wp9be91e88.png
wpcc144fc8.png

wp1e59f455.png

wp6da79697.png

wpc392c517.png

wpff56b735.png

wp28917d4c.png

wpcec57de4.png
wpc59bd17c.png
wp712d4a9e_0f.jpg
wp5df007b6.png
wp12bf9cca_0f.jpg
wp80123bf2.png
wp42921afd_0f.jpg

Organização

 

Tra International (www.trainternational.com)

 

A empresa TRA International é uma das empresas indianas líderes em consultoria de Engenharia especializada em Energia Solar. Foi criada pelo Senhor Pankaj Som Chaturvedi que tem liderado a empresa na promoção do uso de energia limpa na India. A Tra International providencia assistência em todas as fases de implementação, desde a selecção do site até à due diligence, ou desde a instalação do sistema solar até ao suporte pós-instalação.

A equipa da Tra International é constituída por profissionais extremamente especializados no campo da energia solar e com vasta experiência em gestão de empresas.

 

 

SunBD - Sun Business Development (www.sunbd.pt)

 

A SunBD – Sun Business Development - é uma empresa de consultoria em Energias Renováveis, de alcance global. Preza-se por ser totalmente independente actuando e analisando os factos e fornecendo a necessária competência e experiência aos seus clientes para a tomada de decisões ou na solução de problemas. A SunBD é extremamente orientada ao cliente e com foco na criação de valor para os negócios no sector das Energias Renováveis: investidores, bancos, fabricantes, tecnólogos, empresas EPC, distribuidores e o sector privado em geral bem como o sector público e governo.

 

A sua equipa é feita de profissionais com larga experiência, contando com mais de 20 anos de experiência no sector das Energias Renováveis e noutros, juntando fortes conhecimentos financeiros, tecnológicos e técnicos numa mesma equipa.

 

 

Apoios

 

AICEP Portugal global (www.portugalglobal.pt)

 

A aicep Portugal Global, E.P.E., Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, é uma entidade pública de natureza empresarial vocacionada para o desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo que contribua para a globalização da economia portuguesa.

 

Resultado da fusão, em 2007, entre a API (Agência Portuguesa para o Investimento) e do ICEP (Instituto do Comércio Externo de Portugal), a AICEP tem como principais atribuições promover a internacionalização das empresas portuguesas e apoiar a sua actividade exportadora, captar investimento estruturante e promover a imagem de Portugal com iniciativas criadoras de valor para o nosso país.

 

 

Energyin - Polo de competitividade (www.energyin.com.pt)

 

O PCTE – ENERGYIN tem por missão promover a competitividade das Empresas Portuguesas do Sector Energético (particularmente as ligadas às Energias Renováveis e à Eficiência Energética) através da aposta no Desenvolvimento Tecnológico e na Inovação.Tem igualmente a ambição de encorajar o Empreendedorismo Inovador neste sector. A realização da missão do PCTE passa pela criação, em Portugal, de um cluster de indústria, inovação e tecnologia, competitivo a nível internacional.

 

O ENERGYIN - Pólo de Competitividade e Tecnologia da Energia" é uma Associação de direito privado, sem fins lucrativos, fundada por algumas das maiores empresas nacionais do sector energético para cooperar com as comunidades empresarial e científica em prol da competitividade deste sector da indústria nacional e, consequentemente, visando a criação de riqueza e de emprego qualificado no nosso país.

 

 

TÜV Rheinland Portugal (www.tuv.pt)

 

A TÜV Rheinland Group é uma multinacional de origem alemã, líder na prestação de serviços de inspecções e certificações.

 

Com quase 14.000 colaboradores em mais de 61 países em 490 localizações distintas. A rede internacional de peritos da TÜV Rheinland auxilia as Empresas e Instituições na melhoria contínua de Produtos, Sistemas e Processos.

 

Solar Energy review

 

SOLAR ENERGY REVIEW é a primeira revista indiana mensal no tema da energia solar. A resposta à revista tem sido de grande entusiasmo por parte de um grupo diverso incluindo académicos, gestores de empresas, políticos, investigadores, professores e profissionais da Indústria associados com a Energia solar, as Energias Renováveis, o sector da energia, desenvolvimento de infra-estruturas e sectores associados.

A circulação da revista inclui: empresas de energia solar, agências do Ministério das  Energias Novas e Renováveis, as principais Instituições financeiras, bibliotecas universitárias, Governos centrais e provinciais, organizações do sector da construção e arquitectura, ONGs, organizações nacionais e internacionais de Energias Renováveis, desenvolvimento de infra-estruturas, etc. Isto confere à revista um alcance de cerca de 1 milhão de pessoas. A revista segue com os kits em todos os eventos principais de Energias Renováveis na India.

Voltar